Melhor investimento em tempo de crise

A crise instalou-se há algum tempo apesar de já se falar em recuperação económica é dificil saber onde colocar aquele pouco dinheiro em excesso para ter um algum retorno considerável. As taxas de juro estão a níveis bastante baixos não sendo atractivos os depósitos a prazo. Investimentos em acções ou em fundos de investimento com risco moderado ou baixo são sempre de considerar. Estas opções dão um retorno fraco quando comparado com o baixo investimento e elevado retorno que sugiro:

Cartao-BENFICA-ADEPTO-196x185

O cartão Benfica, produto da Caixa Geral de Depósitos, oferece 2€ por cada golo do Benfica.  Com esta fartura de golos (37 golos em 8 jogos oficiais) é só fazer contas e ganhar dinheiro. Agora vou ver se cobro alguma coisa à CGD por esta publicidade grátis.

Anúncios

1 thought on “Melhor investimento em tempo de crise

  1. Comentário próprio daqueles que, por estes dias, sentem as baterias sempre carregadas. Gostei.

    Mas mesmo para um encartado (leia-se, benfiquista) como eu isso não convence. Acaso já consultaste o custo das anuidades desses cartões? Para além disso é preciso ter sempre em conta o pormenor do “até 2 euros”.

    Bom… tudo para dizer o seguinte. “Investimento” bom nesta altura é amortizar o crédito-habitação. Aí sim, é sempre a ganhar. Pelo menos enquanto as taxas de juro não sobem.

    Se o dinheiro sobrar: acções. É (era) entrar naquelas que “não fazem ondas”, mas garantem o cash e um “dividend yeld” na ordem dos 5% (REN, por exemplo).

    Bons negócios.
    Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s